quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!!!

Olá seguidores do blog, amigas blogueiras e por que não, amigos blogueiros, final de ano é sempre tempo de reflexão, tempo de fazer uma auto análise.Então resolvi parar pra pensar em tudo que aconteceu neste ano que esta acabando.Muitas coisas aconteceram e quem me conhece sabe do que estou falando, tive momentos bons, momentos ruins, e também momentos em que achei que não ia aguentar, achei que o fardo fosse pesado demais, mas também houveram momentos onde a força veio de onde eu menos esperei, momentos onde a mão estendida foi aquela da pessoa que eu achava que estava mais distante de mim, também tive ajuda das pessoas que sempre estiverarm ali pra tudo, a minha família e quando falo de família falo de mãe, pai , irmão e irmã que esta sim é a família que reconheço e amo a cima de tudo, tive também decepções com amigos que achei que fossem amigos e descobri novos e valiosos amigos, amei, fui amada, rejeitei, fui rejeitada, enfim vivi, dei cabeçada e creio que ainda dou, mas com a ajuda das pessoas certas eu acho que consigo daqui pra frente mais acertar do que errar. Esse ano eu aprendi que nem todo mundo é o que perece, e que sorrisos nem sempre são sinceros.Mas posso dizer que no final das contas o saldo foi positivo pois a vida me trouxe coisa que jamais vou esquecer e que não quero perder, pessoas que fizeram e fazem a diferença em minha vida e espero também fazer na vida delas.Venho hoje aqui também pra agradecer a todos que estenderam-me a mão quando precisei e quero agradecer também aquelas pessoas que tentaram me derrubar pois foi graças a elas que aprendi a me levantar.Quero agradecer a uma pessoa em especial (N) por fazer parte da minha vida,por ter  me ensinado um pouco mais sobre as pessoas,esse alguém a quem adoro eu desejo toda a felicidade deste mundo e quero que saiba que você é muito importante pra mim.Em fim depois de um longo ano, cheio de trabalho, muita correria, cheguei a conclusão que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Então  percebi que quem realmente me conhece e me ama sabe exatamente quem eu sou.Agradeço a todos pela paciência,pois esse foi um ano tumultuado, quase não postei nada aqui no blog, mas isso é uma coisa que estou trabalhando para solucionar.Desejo a todos um ano repleto de realizações e muito amor no coração.São os sinceros do atelier Nubiartes!!!!!!!!!




                                                                        Beijos Núbia Rigon !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário